Auto-conhecimento é a melhor faxina interna para que você possa viver o amor em sua vida.

Bert Hellinger explica que uma das possibilidades de vivermos o amor é quando, genuinamente, desejamos que o outro seja feliz.

É quando desejamos que o outro esteja bem!!!

Namastê significa que o Deus que existe em mim reverencia o Deus que existe em você.

Porém, Namastê pode ser explicado de várias maneiras:

O amor que existe em mim.

A alegria que existe em mim.

A criança que existe em mim.

A esperança que existe em mim.

E, também, tudo aquilo que existe em mim e que me faz quem eu sou reverencia tudo aquilo que existe em você e faz de você quem você é.

Acima de tudo, espero que esteja entendendo o que quero dizer.

Aí dentro de você, existe tudo que você precisa, mas que as vezes a gente não fala namaste nem para os outros e nem para nós mesmos.

Por exemplo: pegue agora um espelho e deseje que você seja feliz. A primeira vez que eu fiz isso, eu chorei por não conseguir falar. Eu espero que você consiga, mas se não conseguir, continue a desejar que você seja feliz. Isso é amor verdadeiro. Isso é amor ao nosso corpo, a nossa vida. Diga:

Sua vida é feliz. Você passou por muitas coisas para chegar até aqui.

Seus pais são os certos por serem exatamente como eles são. Você é tão feliz. Eles sentem orgulho de você.

Eu estou muito feliz que você é a filha deles.

Namaste.

Outro ponto, conforme as constelações familiares é a aceitação como sendo uma das formas de amar. Quem aceita ama. Quem aceita não deseja que seja diferente.

Assim sendo, diga olhando no espelho: Eu aceito você exatamente como você é. Eu aceito seus pais exatamente como eles são.

Logo, para o verdadeiro amor próprio, eu não conheço nada mais profundo. Eu diria que é impossível que sua vida ficar sem amor quando você todos os dias desejar que você seja feliz, quando mais você desejar que você mesma seja feliz, você vai aceitar quem você é. Isso é amor. Quando mais seu coração vibrar em aceitação aos seus pais, isso é amor.

Assim, o amor irá fazer parte de todos os dias da sua vida.

Quer saber mais sobre o caminho do amor baseado nas constelações?