NÃO ACEITE MIGALHAS EM RELACIONAMENTOS

Vou escrever aqui um Resumo Comentado Baseado nas Constelações Familiares de Bert Hellinger para que você não aceite migalhas de ninguém só para não ficar sozinha. Você vai entender o que você pode fazer quando você se sente deprimida, mas mesmo assim não consegue terminar um relacionamento. As constelações são um caminho exclusivo apenas para quem de fato busca ser feliz. As Constelações são um caminho para a plenitude.

Você vai DESCOBRIR o que fazer, quais ARMAS utilizar para romper padrões de comportamento que te levam a solidão.

Você não precisa mais passar por situações onde você sabe que não te tratam com respeito. Sabe aquelas situações que você não acredita que você está passando. Todavia, mesmo assim você aceita com medo do que vão falar de você se você ficar sozinha.

Assim, acaba fazendo cara de paisagem. Você faz de conta que não é com você e que você não se importa. Entretanto, no fundo machuca.

Não aceite migalhas com medo de ficar sozinha.

Antes de mais nada, você precisa saber que esse texto é praticamente um manual para você entrar no fluxo do amor.

É um caminho de tudo aquilo que você precisa aprender para se sentir amada e atrair o amor para sua vida.

Primeiramente, Vou trazer um exemplo do que você deveria respeitar ao entrar em contato com esse material tão profundo.

Minha intenção ao citar essa frase de Stan Lee é egoísta.

Deixe-me explicar melhor.

Vou compartilhar tudo que existe de mais de profundo EXCLUSIVAMENTE para que você tenha acesso às armas. Vou fazer isso e vou te lembrar que é única responsável por sua utilização e suas consequências.

A utilização dessas armas é de SUA INTEIRA RESPONSABILIDADE.

Eu compartilho o que de fato é muito eficiente, com um índice de probabilidade muito elevado. Na verdade, COMO AUTOR PROVA ESTATISTICAMENTE, você dobra suas chances de que o AMOR DÊ CERTO para que você não aceite migalhas só para ficar com alguém.

Use com cuidado e sempre LEMBRE que KARMA existe. Um grande termômetro é honrar a todos e tratar a todos exatamente como você gostaria de ser tratada.

“Não existe uma ação sequer que não entre na sua conta do banco do universo. As vezes receberemos créditos e as vezes teremos débitos.”
Luiz Brites

O Livro como base para você não aceitar mais migalhas

Reunindo dados das mais recentes pesquisas científicas sobre o assunto, histórias de gente comum. E a experiência adquirida ao se infiltrar em organizações que treinam os chamados “profissionais da persuasão”.  Cialdini criou uma obra acessível, informativa e indispensável a todos aqueles que querem saber como influenciar pessoas. E, ao mesmo tempo, se defender dos manipuladores.

Seis princípios psicológicos básicos governam o comportamento humano quando tomamos uma decisão. Eles podem ser usados como verdadeiras armas.

O autor revela cada princípio em termos de sua função na sociedade e de como um profissional da persuasão pode mobilizar seu poder em pedidos de compras, namoro, doações, concessões, votos, permissões etc.

Além disso, vamos aprendemos a usar essas técnicas a nosso favor nas interações diárias de todo tipo, com vizinhos, amigos, colegas, amores, parceiros de negócios ou familiares

• Arma #1 Reciprocidade. Não pense que você não pode mais aceitar migalhas, pense o que pode oferecer

Sabe aquela oração de São Francisco que muitos artistas também já interpretaram?

Um trecho dela é assim:

“… Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado
 Compreender que ser compreendido
 Amar que ser amado
 Pois, é dando que se recebe…”

Tal estrofe é a mais importante para ilustrar a força dessa arma. Digo isso pois é fato que podemos afirmar que essa força da retribuição é conhecida desde os inícios dos tempos como o conhecemos.

São Francisco traz essa chave da doação sem apego ao resultado como, a meu ver, sendo uma chave da prosperidade.

Lembrando que prosperidade, ou seja, quando você está no fluxo da prosperidade, você vai sentir com sua alma que tem tudo que precisa em abundância.

Nesse sentido, eu novamente afirmo que a prova da confiança é a doação. Mesmo se você não aceite migalhas.

O primeiro passo é a doação.

Se você está com dificuldades financeiras, faça uma doação. Existe um autor de best-sellers chamado Deepak Chopra.

Deepak Chopra é um médico indiano radicado nos Estados Unidos. É formado em medicina pela Universidade de Nova Deli. É também professor de ayurveda, espiritualidade e medicina corpo–mente. Um de seus best-sellers é a obra: As 7 leis espirituais do sucesso.

A segunda lei do sucesso, em breve irei aprofundar a extraordinária explicação baseada nas constelações familiares sobre sucesso, é a lei da doação.

Deepak diz que, para termos sucesso e, no sentido desse livro resumo, sucesso em nossos relacionamentos amorosos; Arrumar um marido, viver um relacionamento profundo, conseguir um segundo encontro, sair do APP ou site de relacionamento, etc, precisamos doar.

Por fim, para não aceitar migalhas, nosso preocupação deve ser o que devemos oferecer. Sua verdadeira felicidade está naquilo que você oferece e não naquilo que você recebe ou no que deixa de receber.

QUER SABER MAIS COMO?

CONTINUE LENDO E CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO