CONEXÃO ESCALAR
DO CORAÇÃO

Padrões herdados podem
ser reprogramados.

O que é a conexão escalar do coração?

O condicionamento negativo da nossa mente-cérebro é muitas vezes profundamente enraizado nos padrões ancestrais decorrentes de problemas/traumas/crenças dos pais de nossos pais. Se você acredita em reencarnação, você também pode olhar para estes padrões de memórias como ressonantes transitadas de uma vida passada.

Também pode haver membros da nossa árvore genealógica que foram traumatizados, expulsos da família, ou cometeram suicídio. A ressonância de memória desses eventos podem deixar um vazio energético ou, como as pesquisas atuais mostram através de um processo chamado de herança epigenética que, experiências de um pai pode ser passada para as gerações futuras através de modificações na expressão genética. 

A boa notícia é que esses padrões herdados podem ser reprogramados.

Como funciona?

Pode ser feita durante uma sessão de coaching ou pode ser agendada uma consulta individual específica para esse propósito.

Qual o tempo médio de duração da sessão?

A sessão dura entre 1 e 2 horas.

Para quem a conexão escalar é indicada?

É indicada em casos em que existe uma crença limitante em nível mais profundo com possibilidades de uma conexão efetiva com o coração e que faz sentido ser resignificada.

Quais os principais benefícios?