Pare de pensar no relacionamento anterior com a visão das constelações

As constelações familiares podem te ajudar para que você pare de pensar no seu relacionamento anterior, pois só assim você pode estar disponível para um novo relacionamento.

Eu, Luiz Brites, só consegui parei de pensar na minha ex com as constelações familiares.

Muitas vezes é muito difícil continuar nossa vida amorosa e sentimental enquanto ainda estamos ligados a nossos relacionamentos anteriores.

Eu vivi muito tempo com pensamentos de saudades, também com pensamentos de arrependimento quando pensava em alguma ex minha. Isso acontecia quando eu encontrava na rua um carro igual ao que ela tinha. Ir a uma balada ou restaurante que eu já tinha estado com ela também era algo que me deixava desorientado e eu frequentemente pensava:

“Onde eu estava com a cabeça para ficar com ela.”

Ou

“O que eu fiz de errado para ela terminar comigo?”

Todos esses pensamentos são o que nos mantém presos ao passado. Quando penso algo assim, eu não tenho forças para seguir para um novo relacionamento.

Como diria Bert Hellinger:

“Aquilo que poderia ter sido, tira a força daquilo que é. Nunca foi e nunca será.”

Talvez você esteja pensando que o que escrevo até mesmo faz sentido, mas o que fazer, não é mesmo?

Por isso que eu gosto das constelações familiares, ao invés de “apenas” te dar um conselho do tipo: Esqueça seu ex.” Vou te mostrar como entrar no caminho para liberdade emocional.

Entenda que eu só posso ser livre se sou grato. Quando você sentir gratidão em relação ao seu ex você irá conseguir dizer a frase da libertação.

“Que bom que acabou.”

Escreva 5 situações que aconteceram depois desse término independente se foi você que terminou o relacionamento ou se terminaram com você.

As 5 situações são 5 motivos pelo menos para sermos gratos e já são tudo que você precisa. Digo isso pois a próxima vez que você lembrar do seu ex, lembre-se que se não tivesse ocorrido o distanciamento, as 5 situações não poderiam ter ocorrido.

Isso é a mais pura verdade. Tudo acontece na ordem, na sequência exata que precisa acontecer e a sequência sempre é perfeita.

Vivemos no fluxo da vida como se fosse um rio e cada etapa da vida segue tal sequência de acontecimentos. Assim como uma maça. Primeiro a semente, depois germina, depois tronco, folhas e fruto. O Fruto não vem antes da semente ser plantada e as 5 situações não poderiam ter chegado até você sem o término.

5 motivos para gratidão e liberdade para seu próximo amor.

Tudo é como foi.

Claro que você tem seu livre arbítrio e achar que não deveria ter terminado, mas te convido a pensar nessa frase:

Bert diz: “Tudo aquilo que eu rejeito, eu me aprisiono. Tudo que eu aceito, eu me liberto.” A verdadeira liberdade é a aceitação que nos leva a Gratidão.

O ex relacionamento acompanhará você até o dia em que sentir em seu coração: Obrigado por tudo que vivemos. Eu carrego as minhas dores, e você carrega as suas. Agora, eu o deixo livre”

Busque fazer essa leitura com emoção. Se você ler e não sentir, seu ex pode aparecer por aí de novo e, o que é pior, o novo relacionamento pode desparecer do nada.

Quer saber mais lições sobre relacionamentos baseados em constelações?