Não consigo confiar em homens

Para você perceber o motivo que não consegue confirmar nos homens, você precisa saber que existe uma dinâmica oculta, um aspecto subconsciente que faz com que projetemos nossas emoções em pessoas diferentes das causadoras de uma emoção ou padrão de pensamento. Até mesmos as verdades que carregamos sobre os outros.

Se por exemplo eu sinto raiva do meu pai e ao passar dos anos eu suprimo essa sensação passando a evitar contato com ele, eu começo inconscientemente a ter a mesma sensação quando encontro outas pessoas, outros homens, chefes, amigos. Eu vou projetando e me conectando a essa emoção que está guardada nas profundezas de meus quartos escuros do meu inconsciente.
subtítulo: Eu vejo nos outros algo que existe em mim.

Conforme a visão das constelações, o que acontece é que essa sensação quer ser vista, ela não pode ser simplesmente ignorada, não podemos fazer de conta que ela não existe, pois ela vai voltar ao longo da minha vida.

Outra coisa que acontece é que olhar para essa raiva não necessariamente significa concordar com ela e me colocar em um lugar de ter “direito” de ter raiva do meu pai.

Como posso voltar a confiar em homens e em todos?

O que convidamos as pessoas a perceberem é que não há motivo para termos essa raiva ao percebermos que sempre algo de positivo aconteceu na nossa vida por conta desse episódio ou episódios que nos levaram a ter raiva. Outra coisa que acontece é que também podemos perceber é que o que levou a raiva foi uma ilusão de uma história que eu entendi errado.

Abra mão das projeções ao perceber que toda história possibilitou algo novo em sua vida e preencha seu coração com gratidão para poder estar mais consciente ao lidar com outro ser humano. Estar consciente é lidar com a razão e não tanto com a emoção.
Ao alinhar minhas histórias todos meus relacionamentos ganham em harmonia, confiança, equilíbrio.

Assim podemos cada vez mais focar nossas energias em realizar, criar novas possibilidades em nossa vida e na vida das pessoas que nos acompanham nessa jornada chamada vida.

Por que um casamento pode acabar

Nesse texto eu vou trazer porque um casamento pode acabar baseado nesse imagem.

Ao ver essa imagem, podemos ter a imediata compreensão de quem o homem vai levar a mãe para sua nova casa com sua nova esposa.

Isso pode ser uma das causas que levaria ao término de um casamento. O Homem dessa foto possivelmente é um filhinho de mamãe que sempre teve todas ou muitas expectativas preenchidas e assim, uma parte de sua essência morre e ele fica sem força para fazer as coisas por si só, Portanto, ele ira se casar com uma mulher que precisaria manter o mesmo padrão e assim: ou ele volta para mãe ou ela pede o divórcio por estar muito pesado para ela.

O Filhinho da mamãe que pode levar um casamento a acabar

As vezes esse casamento também pode “não acabar” caso ela não tenha referencia de pai ou caso ela queria ter cuidar do pai.

Assim, ela não vai sempre querer agradar o marido, pois talvez carregue alguma culpa pelo pai ausente. Nessa consciência também podemos entender que não há nada de errado. Não existem padrões de conduta de como os pais devem ser e como isso impacta a vida de cada um. Cada um têm a vida e os pais que merece, pois assim crescem para suas vidas e se casam, tem filhos, abrem empresas, etc.

Outro motivo para esse casamento acabar

Outro motivo pode ser a ausência da figura masculina paternal nos dois lados da família. Isso pode gerar uma exigência na noiva do que ela espera que um homem pode ser, exigindo que ele preencha esses vazios.

No mesmo sentido, isso pode ser pesado para o homem e ele se distanciar e isso pode ser inaceitável pela mulher por ela cansar de esperar um patamar que nunca é alcançado.

Não existe certo ou errado.

Uma dinâmica assim também pode levar ao crescimento de um homem filhinho de mamãe para ser mais forte para sua mulher e assim, o casamento pode ter continuidade.

Esse texto e esse imagem são só uma sugestão para você olhar para seus pais e verificar o que projeta da relação deles com você nos outros.

Quer assistir uma aula baseada nas constelações que pode fazer um casamento dar certo?