Sou Coach

[et_pb_section admin_label=”section”]
[et_pb_row admin_label=”row”]
[et_pb_column type=”4_4″]
[et_pb_text admin_label=”Text”]
Após todos meus processos de desenvolvimento antes, durante de depois das minhas inúmeras formações,  fica cada vez mais claro a compreensão da necessidade de eu ter vivenciado e passado cada momento da minha vida.

Momentos bons, desafiadores, agitados, complexos, tranquilos, simples , etc. Todos os momentos me trouxeram até aqui. Por de traz de cada desafio e/ou crise, eu tive um aprendizado. Minhas decisões sobre o que fazer são irrelevantes, mas o fato de já ter passado por muitos momentos desafiadores me dá a certeza de poder me colocar no lugar do outro, sem julgamentos e com muita empatia. A conclusão é que o respeito que aprendi a ter por minha própria história faz com que eu respeite e honre também todos momentos do coachee e também faça perguntas poderosas que podem ser baseados em meus questionamentos dos meus momentos ou nas estruturas aprendidas durante a formação.

Sou um apaixonado por pessoas e seus processos. Sou apaixonado pelo milagre que somos, cada um de nós. Desafios são alavancas motivadoras que me fazem levantar da cama e estar à disposição de outros seres. Eu estou preparado e estou disposto de atuar em qualquer nicho ou área. Acredito fielmente no universo e que ele me trará todos coachees que eu teria a honra de potencializar alterações e busca de estados desejados. Acolherei todos.

Assim sendo acredito que poderia atuar como coach de universalidade. Respeitando e entendendo as leis do Universo, tudo é possível.

Meu chamado em servir está em servir e conectar as pessoas a servir o universo, a fazer coaching evolutivo. Coaching universal é o coaching da transcendência, o coaching para seres de luz.

Gostaria de levar pessoas a um estado de transcendência de padrões, de ego, de sombra, de essência. Conectar as pessoas a sua luz e a objetivos de legado.

Como disse, aceito todo coachee e me sinto preparado, preparado pelo universo, para compartilhar ferramentas e processos para atingimento do estado desejado.

Ferramentas utilizadas no coaching

Também tenho uma grande experiência em trabalhar com o mundo corporativo e empresarial. Minha carreira da minha principal atividade remunerada hoje, foi criada em empresas de grande porte e globais. Sou familiarizado com todas as rotinas das empresas e o quanto existe ego dentro das empresas e o quanto existem pessoas que precisam de cura em seus trabalhos. Conheço a linguagem, as rotinas, as dificuldades, sistemas, departamentos e assim me conecto e crio rapport com coachees procurando resultados diferenciados e maravilhosos para suas vidas profissionais e pessoais. Ao conectar pessoas a novas fases de vida e sempre respeitando a maneira que cada coachee vê o mundo, me sinto extremamente motivado em compartilhar tarefas evolutivas para esses seres de luz que dedicam grande parte de suas vidas a empresas e corporações.

pergunta para você

Trabalhar com empresas, pessoas que trabalham em empresas é algo que realmente acredito em poder possibilitar o alcance de estado desejado. Como pessoas de empresas acabam tendo pouco tempo, também vou lançar no mercado o Coach em Inglês, o English Coach. O estudo de idiomas é como prerrogativa em corporações. Estudar uma língua não é como outro curso. Podemos estudar 4 anos e caso ficarmos 3 meses sem usar o idioma, podemos regredir alguns níveis. O English coach ira agrupar o maravilhoso processo de alcance de metas porem com o mega diferencial de ser feito totalmente em Inglês. O Coachee terá uma excelente oportunidade de praticar o inglês falando sobre sua vida pessoal e profissional, ou seja, ele usara o inglês para termos e expressões que efetivamente fazem parte de sua realidade e além disso, se curar e se potencializar para alcance de metas, estados, evolução e transcendência.

mundo-corporativo

Estar em um mundo corporativo foi algo que minha vida foi automaticamente conectada. Respeito e amo minha história pois ela foi guiada por muitos questionamentos e também por alguns sofrimentos e também vejo algumas pessoas desconectadas de suas atividades diárias buscando algo que elas nem sabe porque está fazendo. Assim sendo, também gostaria de trabalhar como coach de carreira. Acho uma pena, jovens serem praticamente forçados a fazerem uma escolha de carreira antes mesmo de saber seus talentos, vocações, missões. Servir como coach evolutivo à jovens antes de escolherem a carreira é também muito motivador a minha carreira como coach. Ter a oportunidade de compartilhar a pirâmide de níveis neurológicos para escolha de carreira me causa muita emoção. A vida em si, é feita de muitos momentos e seus desafios, alegrias, tristezas e estar em uma carreira escolhida automaticamente ou sem o conhecimento próprio, o conhecimento de como funcionamos, como somos e quem somos é, na minha opinião, uma dedicação e até mesmo perda de energia. Outro motivo que escolhi ser coach é poupar pessoas de estarem dispensando e dedicando horas de suas vidas a carreiras que não a trazem sentido algum. Poder ser coach de seres de luz ainda antes de escolherem a carreira é uma oportunidade de realmente servir e fazer uma diferença na vida das pessoas. Acredito muito na pirâmide e todas suas variações e até mesmo cocriações. Ajudar e servir as pessoas a estarem alinhadas neurologicamente não só as ajuda, mas ajuda suas famílias, seus bairros, cidades e nosso pais me faz escrever como letras maiúsculas meus motivos pelo dia ter valido a pena em meu diário de bordo e também em meu epitáfio: Luiz Brites fez o mundo melhor.

Assim sendo, ser coach e poder atuar com profissionais é muito mais do que escolher minhas áreas de atuação, trata-se de uma escolha voltada a servir o universo, ao próximo.

escolho-servir

Escolhendo assim, estar à disposição das pessoas e buscar ferramentas para a cura de alma. Vejo a roda da abundância uma das ferramentas mais flexíveis e conectivas para ser utilizada em uma sessão de coach evolutiva.  Em todas as atuações, áreas e nichos a roda da abundância pode ser utilizado. O grande desafio para mim é um termo utilizado pelo Milton Erickson: “o trabalho de coach é um trabalho de alfaiate.“ As ferramentas estão todas lá, a disposição para serem apenas uma maneira de interação com o coachee. O coach que sou e independente da área que irei atuar, será um coach alfaiate. Todo coach terá a mesma estrutura, mas a estrutura, linguagem, abordagem senão uma dedicação e identificação especificas de cada coachee. Cada coachee é um universo de possibilidades, trazer conhecimento, compreensão, perdão, conexão na medida e tamanho certo que “sirva“ perfeitamente o mundo que o coach reconhece como seu é a maior área e até mesmo nicho que quero atuar. “Olhinho no olhinho, joelhinho no joelhinho. Rapport de alma, alfaiataria, carreira, inglês, corporativo são as áreas que irei compartilhar a missão de servir ao próximo proporcionando conhecimento sobre quem eles são. “Conhece-te a ti mesmo”. Socrates.

pergunta para você
[/et_pb_text]
[/et_pb_column]
[/et_pb_row]
[/et_pb_section]